Atenção: Para ajuizamento de novas ações, é necessário procurar o NAJ de Atendimentos Iniciais de Brasília.
Atenção: Este núcleo não atua na fase pré-processual, incluindo processos que tramitam no Cejusc.
2 – ATENDIMENTOS PRESENCIAIS:
Endereço: Fórum José Júlio Leal Fagundes, Setor de Múltiplas Atividades Sul, Trecho 3, Lote 4/6, Bloco 5 — Térreo
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h (dias úteis)
O atendimento é realizado por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.
3 – ATENDIMENTOS REMOTOS:
O atendimento remoto é oferecido por meio da Central de Relacionamento com os Cidadãos (CRC).
Telefones de contato: 129 ou (61) 3465-8200
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (dias úteis)
4 – COORDENAÇÃO:
Defensor Público Sérgio Murillo Freitas de Paula
5 – ADMINISTRATIVO:
Telefone: (61) 2196-4466
Atenção: este telefone é destinado exclusivamente para demandas e/ou dúvidas administrativas. Não são realizadas orientações ou atendimentos jurídicos por meio deste número.
6 – DIFICULDADES NO ATENDIMENTO:
Caso tenha solicitado atendimento e não tenha recebido nenhum tipo de resposta no prazo de cinco dias úteis, entre em contato com a Ouvidoria, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (dias úteis).
Formas de contato: (61) 2196-4600 ou formulário