ATENDIMENTOS PRESENCIAIS:
Endereço: Fórum de Santa Maria, Avenida Alagados, QR 211, Lote 01, Conjunto A — Santa Maria
Atendimentos iniciais: de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h (dias úteis)
Acompanhamento processual: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h (dias úteis)
ATENDIMENTOS REMOTOS:
Por meio da Central de Relacionamento com os Cidadãos (CRC).
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (dias úteis)
Telefones de contato: 129 ou (61) 3465-8200
Caso já seja atendido por este Núcleo e deseje marcar um novo atendimento, entre em contato com os números a seguir:
Atendimentos iniciais:
- (61) 2196-4547;
- (61) 2196-4548;
- (61) 99359-0082 (WhatsApp).
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h (dias úteis)
Acompanhamento processual:
- (61) 2196-4547;
- (61) 99359-0029 (WhatsApp).
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h (dias úteis)
Observação: informar CPF, nome do assistido e nome do atendente e, se houver processo em andamento, o número respectivo.
COORDENAÇÃO:
Defensor Público Luiz Marcelo Dias Martins
DIFICULDADES NO ATENDIMENTO:
Caso tenha solicitado atendimento e não tenha recebido nenhum tipo de resposta no prazo de cinco dias úteis, entre em contato com a Ouvidoria (das 8h às 18h, em dias úteis).
Formas de contato: (61) 2196-4600 ou formulário