ÁREAS DE ATUAÇÃO:
O NAJ de Defesa da Saúde realiza o acompanhamento processual, a orientação jurídica e a elaboração de iniciais.
Atenção: Para atendimentos urgentes (como pedidos de internação em UTI) nos períodos da noite e da madrugada, deve-se procurar o Núcleo de Assistência Jurídica do Plantão.
ATENDIMENTOS PRESENCIAIS:
Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 01, Lote G, Ed. Rossi Esplanada Business, loja 01 — próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (dias úteis)
- Das 8h às 12h30: atendimentos iniciais
- Por ordem de chegada e mediante distribuição de senha, a partir das 8h. Não há necessidade de agendamento prévio.
- Das 12h30 às 17h: os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio, por meio da Central de Relacionamento com os Cidadãos (CRC), pelo número 129, ou pelo telefone (61) 9 8143-2830.
- Os pedidos de leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) são realizados de forma presencial, até as 17h.
ATENDIMENTOS REMOTOS:
Por meio da Central de Relacionamento com os Cidadãos (CRC).
Telefones de contato: 129 ou (61) 3465-8200
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (dias úteis)
Respostas de ofícios: (61) 9 8143-2830
Acompanhamento processual: (61) 9 8127-1559
- Para maior comodidade, o assistido não precisa comparecer à DPDF nos casos acima.
COORDENAÇÃO:
Defensora Pública Flávia Leite dos Santos
DIFICULDADES NO ATENDIMENTO:
Caso tenha solicitado atendimento e não tenha recebido nenhum tipo de resposta no prazo de cinco dias úteis, entre em contato com a Ouvidoria (das 8h às 18h, em dias úteis).
Formas de contato: (61) 2196-4600 ou formulário