ATENDIMENTOS PRESENCIAIS:
Endereço: Avenida das Paineiras, EQ 3/5, Edifício Jardim Imperial, Bloco B, 2º andar, salas 209 a 218 — Jardim Botânico
Horário de atendimento:
- Atendimentos iniciais: de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h (dias úteis);
- Acompanhamento processual: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h (dias úteis).
ATENDIMENTOS REMOTOS:
Por meio da Central de Relacionamento com os Cidadãos (CRC).
Telefones de contato: 129 ou (61) 3465-8200
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (dias úteis)
Caso já seja atendido por este núcleo e deseje marcar um novo atendimento, entre em contato:
E-mail: najsaosebastiao@defensoria.df.gov.br (Informar nome completo, CPF, e-mail, telefone, endereço e ação pretendida)
Horário de atendimento:
- Atendimentos iniciais: de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h (dias úteis);
- Acompanhamento de processos: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h (dias úteis).
ADMINISTRATIVO:
Telefone: (61) 2196-4556
Atenção: esse telefone é destinado exclusivamente para demandas e/ou dúvidas administrativas. Não são realizadas orientações ou atendimentos jurídicos por meio desse número.
COORDENAÇÃO:
Defensora Pública Keity Satiko F. M. Freire
DIFICULDADES NO ATENDIMENTO:
Caso tenha solicitado atendimento e não tenha recebido nenhum tipo de resposta no prazo de cinco dias úteis, entre em contato com a Ouvidoria (das 8h às 18h, em dias úteis).
Formas de contato: (61) 2196-4600 ou formulário